quinta-feira, 28 de março de 2013

Será que sabemos o real significado da páscoa?







    


     O poder simbólico da páscoa por vezes é esquecido pela sociedade. Em várias datas comemorativas nos deparamos com práticas um tanto reversas a proposta da data em questão. Nós como cidadãos racionais, deveríamos pensar em ponderar nossas atitudes diante desse fato. Esquecemos totalmente do intuito e somente comemoramos, e de forma errada. A páscoa se reduziu em trocas de ovos de chocolate entre amigos e familiares, e a união e simplicidade sugeridas pela mesma, ficaram em segundo plano.

     A palavra páscoa, de origem judaica, representa o "caminho" entre a escravidão e a liberdade conquistada pelos judeus no Egito, segundo consta em êxodo, na bíblia. Assim como também simboliza a "passagem" da morte para a vida de Jesus Cristo. Ainda, o mesmo termo foi também usado para denominar as festas pagãs, que celebravam a chegada de uma nova estação. E atualmente, pode se referir ao ano canônico que dura cerca de dois meses, desde o domingo de Páscoa até a Pentecostes.

     A simbologia dessa data traz a "passagem" ao renascimento, o fim da morte para o ínicio da vida, a inversão do final para um recomeço. E a imagem do coelho ligada à páscoa para o catolicismo, representa a fertilidade e os ovos é a chegada de uma nova vida. Hoje esse significado real é esvaído da consciência coletiva pelas propagandas comerciais e pelo próprio consumo.

     Devemos deixar essa displicência consumista de lado, para nos envolvermos com as tradições que essas datas oferecem. Assim, partilharemos a cultura e os novos hábitos, que nos remetem a algo desconhecido de nosso mero conhecimento. Claro que ovos de páscoa são deliciosos e que ponderadamente podemos consumi-los, mas sem esquecermos da importância dessas comemorações, que constitui nossa história.

Feliz e abençoada Páscoa a todos nós!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

sexta-feira, 22 de março de 2013

Descubra os benefícios da linha de produtos Ki-Bella com as substâncias reparadoras da babosa.

Conheça todas as vitaminas dessa planta que há anos está no mercado. 

 

     A joia Rara tem o principal objetivo em atender diversas necessidades das mulheres, pois para elas os cuidados com a estética, cabelos, roupas e acessórios, são indispensáveis. Pensando nesse “dilema feminino,” a Joia Rara oferece uma linha de cosméticos composta por elementos de funcionalidade comprovada, por suas vitaminas e eficácia já conhecida popularmente.

     Hoje vamos falar da famosa babosa, extraída da Aloe vera, originária da África Ocidental, existente à 3.500 anos antes de cristo, segundo indícios encontrados em papiros egípcios; nessa época já era usada como medicamento fitoterápico. Na África, por exemplo, era também utilizada como antibiótico para curar ferimentos causados por  flechas envenenadas, e os gregos e romanos a usavam para fazer sucos e tratar feridas, ou seja, permeia gerações fazendo parte de várias culturas.

     Distinta e diferente, lembra cactos por ser espinhosa, com formatos de lanças que crescem como uma roseta, também fez o gosto das vaidosas rainhas Nefertiti e Cleópatra, que foram às clássicas precursoras a usarem babosa em seus cabelos. No entanto,  até hoje essa prática permanece, elas estavam certas, a babosa é rica em vitaminas e a vista disso, vários produtos de inúmeras marcas foram lançados no mercado com seus componentes.

     Nós não ficamos de fora dessa, constatamos inúmeros benefícios provenientes da babosa, portanto, teríamos que pensar em uma forma de levar mais satisfação a nossas clientes.  As substâncias magnificas derivadas dela, asseguram o resultado esperado. Em seu gel podemos identificar mais de 200 componentes, dentre os quais: cálcio, magnésio, sódio, potássio, selênio e zinco; as vitaminas, A, B1, B2, B3, B5, B6 e C; mono e polissacarídeos incluindo acemanana que é um imune estimulante de acordo com o doutor, Carol Miller Kent.

     A Aloe vera e babosa podem ser usadas  internamente ou externamente. Vejam seus efeitos:

     Externamente: além dos cosméticos a Aloe vera pode ser utilizada como: hidratante, adstringente, emoliente, anti-inflamatório, analgésico e protetor da pele contra os raios UV do sol, imune estimulante, retardador do envelhecimento da pele, excelente cicatrizante em cortes, ferimentos e queimaduras em geral, auxiliar nos tratamentos de acne, alergias e picadas de inseto, erupções, edemas, eczemas, manchas, crostas, seborreias, caspa e queda de cabelos, psoríase, erisipela, úlcera varicose, escaras, câncer de pele, herpes simples e de zortes.

     Internamente: quando eliminamos a casca e a resina das folhas da Aloe vera L., aproveitando apenas seu GEL (baba), a babosa pode e vem sendo utilizada na forma de bebidas, extratos secos e apresentado como alimento funcional ou complemento nutricional, a exemplo do que fazem os americanos, europeus, japoneses e chineses, que usam como coadjuvante nos tratamentos de artrite, artrose, bursite, gota, redução do colesterol e da pressão sanguínea, para regular os batimentos cardíacos, nas disfunções hepáticas, calcificação dos ossos (osteoporose e recuperação das fraturas), controle da acidez gastrointestinal, tratamentos de gastrites, úlceras pépticas, duodenais e vários outros benefícios. Seu principal efeito é a desintoxicação do organismo e a imunoestimulação, promovido pelo seu componente "acemanana", cuja ação já foi comprovada em portadores de HIV, nos Estados Unidos pela FDA (Food and Drug Administracion). Sua ação coadjuvante nos tratamentos oncológicos tem se revelado de extraordinária eficácia, principalmente na redução dos efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia.

     Comprovamos que o benefício da babosa não seria um mito criado pelos costumes de nossos antecessores e concluímos que realmente seu efeito é excelente. Passamos a acreditar então, que Deus quando a criou, pensou em propiciar a todos, mas especialmente as mulheres, pois elas adoram saber que compraram produtos, às vezes com preços exorbitantes, porém, com garantia de uso, o que não é nosso caso, pois diante disso, pensamos além, agregamos preço e qualidade para atender todas as classes de consumidoras. A nossa linha completa de shampoo, condicionador e creme para pentear da marca Ki-Bella, para cabelos normais e secos, oferece uma hidratação intensa e a revitalização profunda dos seus cabelos. Seu resultado é comprovado em laboratório e oferece segurança na hora de escolher o produto especifico para o seu uso. Por isso, procure uma de nossas revendedoras e adquira essa maravilhosa combinação.





 

 
 
 

quinta-feira, 21 de março de 2013

A importancia na hora da criação.


As peças Joia Rara são baseadas em pesquisas e oferecem um excelente bom gosto

      Nossas Joias são idealizadas sob a referência conceitual da moda. É fundamental pesquisarmos o mercado, os costumes culturais da época e tendências das estações. A junção dessas técnicas,  mais as inspirações de nossos designers, tornam essencialmente o nosso trabalho "incomparável" a outras marcas.
O resultado são peças arrojadas e sofisticadas que superam a demanda por qualidade e inovação. 

Vejam nossos produtos e comprovem.




 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

quarta-feira, 20 de março de 2013

Joia Rara: Qualidade incomparável

Conheça nossa tragetória e saiba o que pensam nossos clientes.



 


     A empresa Joia Rara em 10 anos ganha cada vez mais o mercado nesse segmento de vendas diretas. Focada no objetivo em ampliar o atendimento à rede de distribuidores e revendedoras no país, a Joia Rara dispõe de uma equipe especializada para atender todos os pedidos de nossos colaboradores e parceiros. Uma das finalidades para tanto empenho, é gerar rendimentos às famílias que precisam de uma renda extra e às pessoas determinadas a alcançarem suas próprias metas, que acreditam no potencial da empresa. Sempre trabalhamos com vontade de vencer, é por isso que alcançamos essa vitória e temos os principais requisitos para uma história de sucesso.

     A linha de produtos Joia Rara é idealizada para agradar em todos os aspectos. Seus clientes encontrarão uma infinidade de produtos, como acessórios femininos, joias, bijuterias, utilidades para casa e linha sensual. Para tanto, nosso comprometimento em agregar preço e qualidade é imprescindível.

     É com grande honra que exibimos aqui diversos comentários que recebemos diariamente de nossos clientes. Vejam que são de várias partes do país e todos motivados por um só interesse, querem fazer parte da nossa rede de distribuidores. Eles já sabem da nossa capacidade em trazer benefícios e você que lê esse recado pense nessa oportunidade "rentável" que oferecemos.

Nome: Valéria
Mensagem: Gostaria de fazer parte da equipe de revenda de vocês e participar desta tão completa marca.

Nome: Samara
Mensagem: Olá quero ser revendedora desse catalogo, pois adoro essas joias de qualidades. São lindas e quero também uma renda extra. Obrigada. Espero resposta

Nome: Ana
Mensagem: Gosto muito dos produtos é de qualidade e bem em conta.

Nome: Franciely
Mensagem: Quero ser revendedora para tirar uma renda e também porque todo mundo está pedindo.

Nome: Patricia
Mensagem: Oi tudo bem sou apaixonada pelos catálogos, gostaria de recebê-los em casa.

Nome: Rosenayra
Mensagem: As peças da Joia Rara são maravilhosas deixa a mulher mais linda.

Nome: Gessica
Mensagem: Quero ser revendedora porque acho muito lindas suas joias e quero que minhas amigas também experimentem essas joias raras, para ficarem ainda mais lindas.


 


 


 




Sustentabelidade e moda fizeram a combinação perfeita na Bienal do SPFW

  A cenografia sustentável produzida pelos irmãos Campana evidencia as propostas dessa temporada para o verão 2013/2014.
 

 

Com fibras de piaçava nativa da Bahia, mandacaru e recortes de papelões dourados a cenografia sustentável junto a arquitetura de Oscar Niemeyer revelou um cenário elegante e natural.
Há mais de um ano os designers e irmãos Paulo Borges e Fernando Humberto Campana, planejaram o que seria feito no imenso prédio da Bienal. Eles se inspiraram na união de três elementos: na simplicidade, sustentabilidade e o resgate das raízes brasileiras, que trouxe o contexto histórico cultural ligado a ações sustentáveis. "Eu adoro a natureza, [...] a cultura da piaçava ajuda evitar o êxodo rural e mantém financeiramente a comunidade", ressalta Humberto.
As pilastras foram revestidas com fibras de piaçava, paredes e lúmirarias ficaram cobertas por recortes de papelões dourados e a loja pop-up foi construída por blocos curvos de madeira.


Vejam as fotos desse cenário ecológico:


 
 
 
































 










terça-feira, 19 de março de 2013

Começa a moratona fashion no país

Para começar com o pé direito fique por dentro do que rola na semana da moda no São paulo fashion Week.



Até dia 22 de março está rolando a tradicional São Paulo Fashion
Week no prédio da Bienal na capital paulista. Nessa semana fashion serão exibidas as tendências de moda do verão 2013/2014. Entre os destaques dessa edição está a participação dos estilistas Ronaldo Fraga, Paula Raia e a grife Fórum. Os estreantes Têca por helô Rocha e Vitorino Campos também brilharam no mais renomado e famoso evento da moda.


Confira, abaixo, o line-up completo:

18/3 (segunda-feira):  
Animale                                           
Cori                                                                   
Tufi Duek
Cavalera

 
19/3 (terça-feira):
Adriana Degreas
Acquastudio por Esther Bauman
Ronaldo Fraga
Forum
Ellus


20/3 (quarta-feira):
H por Fause Haten
Fernanda Yamamoto
João Pimenta
Água de Coco po Liana Thomaz
Neon
Triton


21/3 (quinta-feira):
Alexandre Herchcovitch
Amapô
Juliana Jabour
Osklen
Samuel Cirnansck
Colcci


2/3 (sexta-feira):
Gloria Coelho
Uma Raquel Davidowicz
Têca por Helo Rocha
R. Rosner