sexta-feira, 22 de março de 2013

Descubra os benefícios da linha de produtos Ki-Bella com as substâncias reparadoras da babosa.

Conheça todas as vitaminas dessa planta que há anos está no mercado. 

 

     A joia Rara tem o principal objetivo em atender diversas necessidades das mulheres, pois para elas os cuidados com a estética, cabelos, roupas e acessórios, são indispensáveis. Pensando nesse “dilema feminino,” a Joia Rara oferece uma linha de cosméticos composta por elementos de funcionalidade comprovada, por suas vitaminas e eficácia já conhecida popularmente.

     Hoje vamos falar da famosa babosa, extraída da Aloe vera, originária da África Ocidental, existente à 3.500 anos antes de cristo, segundo indícios encontrados em papiros egípcios; nessa época já era usada como medicamento fitoterápico. Na África, por exemplo, era também utilizada como antibiótico para curar ferimentos causados por  flechas envenenadas, e os gregos e romanos a usavam para fazer sucos e tratar feridas, ou seja, permeia gerações fazendo parte de várias culturas.

     Distinta e diferente, lembra cactos por ser espinhosa, com formatos de lanças que crescem como uma roseta, também fez o gosto das vaidosas rainhas Nefertiti e Cleópatra, que foram às clássicas precursoras a usarem babosa em seus cabelos. No entanto,  até hoje essa prática permanece, elas estavam certas, a babosa é rica em vitaminas e a vista disso, vários produtos de inúmeras marcas foram lançados no mercado com seus componentes.

     Nós não ficamos de fora dessa, constatamos inúmeros benefícios provenientes da babosa, portanto, teríamos que pensar em uma forma de levar mais satisfação a nossas clientes.  As substâncias magnificas derivadas dela, asseguram o resultado esperado. Em seu gel podemos identificar mais de 200 componentes, dentre os quais: cálcio, magnésio, sódio, potássio, selênio e zinco; as vitaminas, A, B1, B2, B3, B5, B6 e C; mono e polissacarídeos incluindo acemanana que é um imune estimulante de acordo com o doutor, Carol Miller Kent.

     A Aloe vera e babosa podem ser usadas  internamente ou externamente. Vejam seus efeitos:

     Externamente: além dos cosméticos a Aloe vera pode ser utilizada como: hidratante, adstringente, emoliente, anti-inflamatório, analgésico e protetor da pele contra os raios UV do sol, imune estimulante, retardador do envelhecimento da pele, excelente cicatrizante em cortes, ferimentos e queimaduras em geral, auxiliar nos tratamentos de acne, alergias e picadas de inseto, erupções, edemas, eczemas, manchas, crostas, seborreias, caspa e queda de cabelos, psoríase, erisipela, úlcera varicose, escaras, câncer de pele, herpes simples e de zortes.

     Internamente: quando eliminamos a casca e a resina das folhas da Aloe vera L., aproveitando apenas seu GEL (baba), a babosa pode e vem sendo utilizada na forma de bebidas, extratos secos e apresentado como alimento funcional ou complemento nutricional, a exemplo do que fazem os americanos, europeus, japoneses e chineses, que usam como coadjuvante nos tratamentos de artrite, artrose, bursite, gota, redução do colesterol e da pressão sanguínea, para regular os batimentos cardíacos, nas disfunções hepáticas, calcificação dos ossos (osteoporose e recuperação das fraturas), controle da acidez gastrointestinal, tratamentos de gastrites, úlceras pépticas, duodenais e vários outros benefícios. Seu principal efeito é a desintoxicação do organismo e a imunoestimulação, promovido pelo seu componente "acemanana", cuja ação já foi comprovada em portadores de HIV, nos Estados Unidos pela FDA (Food and Drug Administracion). Sua ação coadjuvante nos tratamentos oncológicos tem se revelado de extraordinária eficácia, principalmente na redução dos efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia.

     Comprovamos que o benefício da babosa não seria um mito criado pelos costumes de nossos antecessores e concluímos que realmente seu efeito é excelente. Passamos a acreditar então, que Deus quando a criou, pensou em propiciar a todos, mas especialmente as mulheres, pois elas adoram saber que compraram produtos, às vezes com preços exorbitantes, porém, com garantia de uso, o que não é nosso caso, pois diante disso, pensamos além, agregamos preço e qualidade para atender todas as classes de consumidoras. A nossa linha completa de shampoo, condicionador e creme para pentear da marca Ki-Bella, para cabelos normais e secos, oferece uma hidratação intensa e a revitalização profunda dos seus cabelos. Seu resultado é comprovado em laboratório e oferece segurança na hora de escolher o produto especifico para o seu uso. Por isso, procure uma de nossas revendedoras e adquira essa maravilhosa combinação.





 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário